As mais belas frases de amor grátis


* “Tudo o que há de bom eu guardei em mim, em você e no nosso amor!”

* “A convivência me fez ver que a distância me deixa vazia sem ter você!”

* “Vem buscar esse amor que está guardado só pra nós dois?”

* “Faz do seu coração um mundo só nosso por toda vida?”

* “O meu coração não consegue se conter ao ver o seu lindo olhar. Ele pede pra que eu chegue perto e te ame como a primeira vez!”

* “Quando estou longe de você, me sinto como um pássaro com asas cortadas, sem liberdade, sem alegria, sem razão de viver!”

* “O meu maior desejo é viver para sempre dentro de você, do seu coração!”

* “Eu quero sim ser amado, mas só se for por você!”

* “Todas as vezes que sentir saudade, pode voltar pra mim, pro lugar que você nunca deveria ter saído!”

* “Avise a tristeza que ela nunca mais irá habitar em nossos corações, pois dentro deles agora existe o nosso amor!”

* “Tudo o que há de bom eu guardei em mim, em você e no nosso amor!”

* “A convivência me fez ver que a distância me deixa vazia sem ter você!”

* “Vem buscar esse amor que está guardado só pra nós dois?”

* “Faz do seu coração um mundo só nosso por toda vida?”

* “O meu coração não consegue se conter ao ver o seu lindo olhar. Ele pede pra que eu chegue perto e te ame como a primeira vez!”

* “Quando estou longe de você, me sinto como um pássaro com asas cortadas, sem liberdade, sem alegria, sem razão de viver!”

* “O meu maior desejo é viver para sempre dentro de você, do seu coração!”

* “Eu quero sim ser amado, mas só se for por você!”

* “Todas as vezes que sentir saudade, pode voltar pra mim, pro lugar que você nunca deveria ter saído!”

* “Avise a tristeza que ela nunca mais irá habitar em nossos corações, pois dentro deles agora existe o nosso amor!”

Sem comentários:

Enviar um comentário